quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

2010 de Renata Natali Madeiro

Um ano cheio de esperanças, espero que esse ano seja especial, com novas oportunidades, escolhas, amizades.

Pra mim esse ano já começou maravilhosamente bem, realizei um grande sonho meu de ir para o exterior e fiz intercambio de um mês, foi por enquanto, a maior experiência da minha vida, foi uma experiência de responsabilidade que gerou novos amigos e oportunidades para o futuro. Em relação a família, fiquei muito feliz em saber que vou ter um novo irmão ou irmã, já são quatro, acho que já esta bom, o que eu realmente queria em relação a família seria que meus avós parasem de brigar pois fica um clima chato em casa. Uma coisa que eu também gostaria de fazer esse ano é visitar meus amigos da Bahia e também estou pretendendo fazer cursinho esse ano, mas ainda parece ser muito surreal essa idéia, por incrível que pareça ainda é muito difícil me imaginar fazendo as coisas sozinhas, e espero que esse ano eu dê um passo a frente em relação a isso. Então é isso espero evoluir espiritualmente, fisicamente e mentalmente esse ano.

Um comentário:

  1. Muito bom, Renata, gostei da sua redação!

    Aproveitem para visitar o blog principal e votar na enquete (barra lateral direita).

    ER INSA

    Prof. Irrael

    ResponderExcluir